Após rumores de possível saída, Vini Jr. decide ficar no Real Madrid
Mesmo após mais um caso de racismo, Vini Jr. decidiu ficar no Real Madrid e combater o racismo na Espanha. Jogador tem contrato até 2027
atualizado
Compartilhar notícia
Após rumores sobre uma possível saída de Vini Jr. do Real Madrid devido aos casos recorrentes de racismo sofridos na Espanha ganharem força nos últimos dias, o próprio jogador tranquilizou a torcida Merengue e garantiu a permanência. A decisão do atacante e permanecer no clube espanhol se deu na segunda-feira (22/5), após reunião com seu staff e com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, de acordo com o jornal As.
Além disso, Vini Jr. afirmou a decisão foi tomada após o brasileiro voltar a dizer que é feliz atuando pelo Real Madrid e se sente adorado e abraçado por seus companheiros de equipe. A ideia do atacante é combater o racismo no país, e não ceder a pressão de torcedores rivais.
Vale lembrar que o próprio Carlo Ancelotti, técnico merengue, havia falado sobre o assunto declarando que o jogador não sairia do clube.
“Vinicius ama futebol e ama o Real Madrid. Seu amor por este clube é grande e ele quer fazer carreira aqui. Eu não acho que ele está pensando em sair”, disse o italiano.