Após rumores de depressão, Paquetá pede para não jogar pelo Milan
Nessa quarta (22/01/2020), saiu a notícia do possível diagnóstico de ansiedade e depressão do meia, que pediu para não ser relacionado
atualizado
Compartilhar notícia
O Milan entra em campo nesta quinta-feira (23/01/2020), contra o Brescia, pelo Campeonato Italiano, às 16h45, e Lucas Paquetá não foi relacionado para a partida. Nessa quarta (22/01/2020), saiu a notícia do possível diagnóstico de ansiedade e depressão do meia.
De acordo com o jornal italiano Tuttosport, a ausência no jogo foi um pedido de Paquetá, feito durante conversa com o treinador, Stefano Pioli. “É normal que ele queira jogar e que sente muito por não entrar em campo. Mas todos terão suas oportunidades se sempre derem o seu melhor todos os dias no treinamento.”
“É importante que cada jogador enfrente situações difíceis com grande determinação, aguardando o momento e aproveitando ao máximo. Lucas deve ter a convicção de que é um jogador completo, mas pelas qualidades que possui, ele deve se tornais mais decisivo”, disse Stefano.
A última partida como titular do brasileiro foi em novembro de 2019, no clássico contra a Juventus. Na atual temporada (2019/20), Paquetá disputou 15 jogos e não marcou gols. Os representantes dele já assinalaram ao Milan seu desejo de mudar de time. O Paris Saint-Germain é um dos interessados na contratação do ex-jogador do Flamengo.