Após queda de Sylvinho, Neto dispara contra presidente do Corinthians
Durante o programa Os Donos da Bola, o apresentador corintiano não poupou críticas ao técnico Sylvinho e ao trabalho da diretoria
atualizado
Compartilhar notícia
No dia seguinte à derrota do Corinthians que culminou na demissão do técnico Sylvinho, as repercussões sobre a situação do clube seguem a todo vapor.
Quem não poupou críticas ao trabalho do agora ex-treinador e da diretoria alvinegra como um todo foi o apresentador Neto, durante o programa Os Donos da Bola, da Band.
“Sylvinho: Quando você tomou o Santo Daime, o chá de cogumelo, não sei, porque você estava vendo um jogo que não era o que todo mundo estava vendo”, disparou Neto.
“Você se enganou achando que era um baita treinador. Eu, para começar como apresentador, comecei lá embaixo, no capeta, e fui crescendo. Se eu sou bom hoje ou não, cabe às pessoas acharem aí. Eu sou o melhor. Não é que eu sou bom. Sou o melhor”, acrescentou o apresentador.
No entanto, as críticas não ficaram apenas sobre o comando técnico. Sobrou até para o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves.
“Eu falei, Duilio. Quando vocês tiveram a proposta do Jorge Jesus, falaram com ele, que eu falei aqui. Vocês tiveram a oportunidade de ter o ele e ficaram com o Sylvinho. ‘Ah, mas é gente boa’. Gente boa minha mãe é também. Mamei até os 4 anos nela”.
Em tom de cobrança, o também comentarista e torcedor do Corinthians disse o que deve ser feito para o clube melhorar o desempenho e brigar por títulos.
“Duilio, se você não contratar o Jorge Jesus ou o Cuca, vocês não aguentam o ano, tem dinheiro. Arranja. Faz empréstimo. Sempre foi assim. Melhor pagar R$ 2,5 milhões para um cara que vai te dar Liberta, Brasileiro, do que pagar 500 para um cara que não vai dar nada”.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.