Após protestos, PSG reforça segurança nas casas de Neymar e Messi
O PSG, de acordo com agência de notícias, reforçou a segurança nas casas da dupla e também no CT, onde ocorreram protestos
atualizado
Compartilhar notícia
A relação de Neymar e Messi com a torcida do PSG está completamente estremecida. E, após os protestos contra a dupla nessa quarta-feira (3/5), o clube parisiense reforçou a segurança em frente ao CT Camp des Loges e nas casas dos jogadores, segundo a AFP.
Nessa quarta, torcedores parisienses, muitos ultras (mais radicais), foram para o centro de treinamento da equipe e insultaram jogadores como Verrati, proferiram xingamentos contra Messi e pediram a saída de Neymar.
Sobre Messi, a relação com os torcedores do PSG estava distante do ideal com a saída eminente do craque, que não deve renovar o contrato. No entanto, a viagem não autorizada do argentino para a Arábia Saudita foi a gota d’água para os parisienses. Já Neymar é bastante criticado devido ao excesso de lesões.
Paris Saint-Germain fans outside club’s HQ chanting against Leo Messi 🚨😳 #Messi
🎥 @CanalSupporterspic.twitter.com/a5011uUklU
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) May 3, 2023
Torcedores na porta da casa do Neymar pedindo que ele saia do clube junto com Lionel Messi. pic.twitter.com/OLdSwjPXba
— Curiosidades Europa (@CuriosidadesEU) May 3, 2023
Na temporada 2022/23, Messi soma 20 gols e 17 assistências em 37 jogos, enquando Neymar anotou 18 gols e 17 assistências em 29 partidas.