Com Sérgio Ramos e Messi no PSG, apresentador de canal espanhol se demite ao vivo
Josep Pedrerol, que apresentava o Jugones, deixou o programa enquanto ainda estava no ar
atualizado
Compartilhar notícia
O PSG vem colecionando contratações bombásticas e formando um time de galáticos. A reviravolta em alguns casos foi tão surpreendente, que um famoso apresentador espanhol se demitiu ao vivo.
Isso porque, ainda em novembro de 2020, quando estava no ar, ele prometeu se demitir caso Sérgio Ramos e Lionel Messi saíssem de Real Madrid e Barcelona, respectivamente.
“Ramos é o melhor do Real Madrid. Messi é o melhor do Barcelona. Se os dois saírem da Espanha, me demito”. E foi no último dia 7/8, após a nota oficial do Barcelona, em que foi informada a saída do argentino, que tudo aconteceu. Confira o vídeo.
🇪🇸 Insolite : le célèbre présentateur de l’émission espagnole #ElChiringuito Josep Pedrerol a démissionné en direct après le départ de Lionel #Messi. Il avait promis en novembre 2020 qu’il démissionnerait si #Ramos et Messi quittaient le club cet été. pic.twitter.com/SmxLwY7dzC
— Mediavenir (@Mediavenir) August 7, 2021
Após informar sobre o término do casamento de 21 anos entre clube e jogador, foi mostrado o vídeo de sua promessa. Quando a transmissão retornou ao estúdio, o apresentador já não estava mais ali.
Logo após o ocorrido, ele deixou uma mensagem. “Normalmente faço o que digo. Aqueles de vocês que disseram, ‘o que ele está fazendo aqui’? Bem, amanhã você não me verá. Até logo”.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.