Após prisão, mulher de Daniel Alves declara apoio ao jogador nas redes
Pelo Instagram, a modelo espanhola Joana Sanz, de 29 anos, publicou uma foto de mãos dadas com o lateral
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo espanhola Joana Sanz, não deixou de demonstrar seu apoio ao marido Daniel Alves. O craque brasileiro foi detido na manhã desta sexta-feira (20/1), após prestar depoimentos para as autoridades da Espanha. O jogador é suspeito de assédio sexual. Pelas redes sociais, a modelo de 29 anos publicou uma foto de mãos dadas com o lateral.
Joana escreveu “Together” (juntos) na legenda da foto, publicada nesta sexta.
O lateral de 39 anos é suspeito de assediar uma mulher em uma boate de Barcelona no final do ano passado. A vítima alega que Daniel tocou suas partes íntimas sem o seu consentimento. Como destacou a coluna Léo Dias, o lateral negou as acusações. Ele confirmou que esteve na boate citada pela denunciante, mas rechaçou a atitude e afirmou que não conhece a moça.
Os seguranças da casa noturna acionaram a polícia catalã, que colheu depoimento da vítima. Ela também passou por exame médico em um hospital. Quando a polícia chegou ao local, Daniel Alves já não estava mais lá.
Segundo informações da RTVE, a prisão do jogador ocorreu por volta das 10h. Neste momento, Daniel Alves está à disposição da Justiça espanhola, que decidirá se ele responderá ao processo em liberdade.