Após noite de assédio inusitado, Gabigol agradece aos colombianos
Pequenos torcedores do Junior Barranquilla receberam o carinho do camisa 9 do Flamengo e ficaram emocionados
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo estreou na Libertadores 2020, nesta quarta-feira (04/03), com vitória sobre o Junior Barranquilla, por 2 x 1. Os dois gols de Everton Ribeiro garantiram o triunfo rubro-negro, mas foi Gabigol quem roubou a cena da partida. Dois pequenos torcedores do adversário receberam o carinho do camisa 9 e ficaram emocionados.
Um na arquibancada ganhou uma camisa (e vestiu por cima da do Junior Barranquilla) e outro invadiu o campo só para chegar ao atacante. E, além deles, um grupo de crianças foi flagrado imitando a comemoração do artilheiro do Flamengo. Veja:
ELE É ÍDOLO DEMAIS!
Voltando pro vestiário após o aquecimento, Gabigol deu a camisa para torcedores colombianos que cantavam por ele
?: @bellexcosta/ #colunadofla pic.twitter.com/xa6ZZOa6Lc
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) March 5, 2020
Não se trata de rivalidade, é o que representa, o exemplo, o ídolo, o sonho de ganhar algo de quem você admira! Parabéns pela atitude @gabigol!
Junior Barranquilla x Flamengo, ao vivo, no SporTV! #LibertadoresNoSporTV pic.twitter.com/pxv1t2yW52
— SporTV (@SporTV) March 5, 2020
Lo más tierno que veras hoy ?
Gabigol le cumplió el sueño a un hincha de Junior. Le regaló sus botines tras terminar el partido. pic.twitter.com/0vepZumObX
— Ale Silva (@alesilvaper) March 5, 2020
Se liga no estilo dos pequenos torcedores do Júnior pic.twitter.com/Ymd4ZAfAgS
— Flazoeiro (@CanalFlazoeiro) March 5, 2020
Mais tarde, na madrugada de quarta para quinta (05/03), Gabigol fez publicação em seu Instagram, em espanhol, agradecendo o carinho dos torcedores adversários: “Muito obrigado a todos os fãs do Junior Barranquilla pelo amor. Senti-me muito orgulhoso e feliz, principalmente por causa do amor que recebi das crianças.”
Classificação e próximo compromisso
O Flamengo somou seus primeiros três pontos na Libertadores, mas terminou a rodada inicial na segunda colocação do Grupo A. O Independiente del Valle também venceu, mas por um gol a mais e não sofreu gols, tendo portanto um saldo de gols maior. Em 3º e 4º ficaram o Junior Barranquilla e o Barcelona de Guayaquil, respectivamente. O time equatoriano é o oponente dos cariocas na próxima quarta-feira (11/03), no Maracanã, às 21h30.