Após marcar Haaland, zagueiro relata: “Eu esperava mais dele”
“Muitos pensaram que contra Gibraltar, por ser um time pequeno, ele faria quatro ou cinco gols”, disse o defensor da seleção de Gibraltar
atualizado
Compartilhar notícia
A Noruega de Haaland estreou nas Eliminatórias da Copa do Mundo da Europa na última quarta-feira (24/3), contra o Gibraltar, e o zagueiro que marcou o artilheiro achou ele superestimado. Na vitória dos noruegueses por 3 x 0, o atacante do Borussia Dortmund passou em branco.
“Acho que ele foi um dos mais perigosos (que enfrentei). Mas eu esperava mais dele ontem. Muitos pensaram que contra Gibraltar, por ser um time pequeno, ele faria quatro ou cinco gols”, contou Aymen Mouelhi, defensor do Gibraltar, em entrevista à rádio Onda Cero.
“Estes tipos de jogadores são de alto nível, quando você tem que enfrentar um desses tem que se preparar muito. Sabemos que ele gosta de espaço, tentamos não dar espaço, porque é muito rápido e forte. Tem que se estar concentrado não no tamanho dele, mas na rapidez, pois faz um movimento e te deixa perdido. Você tem que falar com os laterais, com o companheiro de zaga”, explicou exaltando o trabalho do sistema defensivo da equipe.
Gibraltar terminou a 1ª rodada na lanterna do Grupo G das Eliminatórias Europeias, enquanto a Noruega lidera com maior saldo de gols. O próximo jogo das equipes será neste sábado (27/3): Montenegro x Gibraltar, às 11h, e Noruega x Turquia, às 14h.