Após internação, Valdivia desabafa: “Não espere colapsar”
Através do Instagram, Valdivia fez um post agradecendo pelo apoio e orientou seus seguidores a procurarem ajuda em situações de crise
atualizado
Compartilhar notícia
O chileno Jorge Valdivia, ex-jogador do Palmeiras, desabafou no Instagram após ser internado na Unidade Psiquiátrica da Clínica da Universidade Católica do Chile devido à uma crise de pânico.
Através da rede social, o ídolo palmeirense agradeceu aos fãs pelo carinho e preocupação. Além disso, Valdivia orientou as pessoas a procurarem ajuda de um profissional de saúde mental, caso passem por uma situação semelhante de crise.
“Agradeço a todas e todos pelas mensagens e demonstrações de carinho. É bom pedir ajuda em situações complexas. O importante é conseguir detectar a tempo que precisamos da orientação de um profissional de saúde mental. Como conselho, não colapsar para pedir ajuda”, escreveu o ex-jogador.
Separação
Vale lembrar que Valdivia e sua ex-esposa Daniela Aránguiz terminaram recentemente o relacionamento de 16 anos. O término não foi tranquilo e ambos tiveram várias desavenças públicas.
O término do relacionamento se deu devido a uma traição por parte do jogador em 2011, enquanto ainda atuava no Palmeiras, quando acabou sendo flagrado por um paparazzi beijando outra mulher. Após negar, o ex-meio-campista admitiu a traição.
O chileno e a ex-mulher possuem dois filhos juntos: Agustina e Jorge Ignacio.
Mesmo com as desavenças entre o ex-casal, Daniela também foi até a rede social para desejar forças ao mago, como é conhecido. “Mesmo que não estejamos juntos como casal, quero que saiba que sempre estarei ao seu lado. Crescemos juntos, e amarei pro resto da minha vida de uma forma diferente, mas é amor”, publicou Daniela.