Após homofobia de cartola, Sport faz homenagem a Gil do Vigor
Para enfrentar o Náutico, jogadores do Leão da Ilha usarão camisa com apelido do participante do BBB21
atualizado
Compartilhar notícia
Após ter sido vítima de ataques homofóbicos de um conselheiro do Sport-RE, Gil receberá uma homenagem do clube pernambucano neste domingo (16/5). Pelo Campeonato Pernambucano,o Leão da Ilha enfrentará o Náutico utilizando camisas com o apelido do carismático participante.
“O Sport é Do Vigor e contra a homofobia. Hoje, vamos perfilar de manto marcado com alguém que nos dá muito orgulho: @gilnogueirafc! As camisas serão vendidas e todo o direito arrecadado será doado ao Instituto Boa Vista, ONG de pautas LGBT”, escreveu o clube em suas redes.
O Sport é Do Vigor e contra a homofobia. Hoje, vamos perfilar de manto marcado com alguém que nos dá muito orgulho: @gilnogueiraofc! As camisas serão vendidas e todo o dinheiro arrecadado será doado ao Instituto Boa Vista, ONG de pautas LGBT. 🌈#NãoÀHomofobia #PeloSportTodos pic.twitter.com/ACd7ekmwgC
— Sport Club do Recife (@sportrecife) May 16, 2021
Na última semana, após ter feito a dancinha tchaki thacki na Ilha do Retiro, Gil foi vítima de ataques de um conselheiro do Sport. Em áudios vazados na internet, o dirigente afirmou que “Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo. Não tem mais respeito por pai e filho. É a depravação. Isso é o retrato de que o PT deixou pra gente. É exatamente isso”.