Após gesto obsceno, CR7 recebe processo pedindo deportação da Arábia
Na derrota por 2 x 0 para o Al-Hilal, Cristiano Ronaldo leva a mão ao pênis em resposta a torcedores que gritavam o nome de Messi
atualizado
Compartilhar notícia
Cristiano Ronaldo, na derrota por 2 x 0 para o Al-Hilal, na terça-feira (18/2), se envolveu em uma polêmica após levar a mão ao pênis em resposta a torcedores que gritavam o nome de Messi. Devido ao gesto, Nouf Bint Ahmed, advogada, professora universitária e conselheira da ONU, abriu o processo exigindo a deportação do camisa sete da Arábia Saudita.
“Não acompanho o esporte. Se os torcedores do Al Hilal provocaram Cristiano Ronaldo, ele não soube responder. A conduta de Cristiano constitui um delito. Um ato publicamente indecente que requer prisão e deportação quando cometido por um estrangeiro. Iremos apresentar uma petição ao Ministério Público nesse sentido”, disse a advogada.
Veja:
Cristiano Ronaldo makes obscene gesture to Al-Hilal fans after leaving the field defeated and under the cries of “Messi, Messi, Messi” 😮
📽️ @wtrx5 pic.twitter.com/xnsyCsfPOQ
— VAR Tático (@vartatico) April 18, 2023
Nouf Bint Ahmed também citou a falta de Cristiano Ronaldo no colombiano Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo. Ao portal EFE, o Al-Nassr disse que CR7 se lesionou no lance com o volante.
“Ronaldo sofreu uma lesão. O lance com Gustavo Cuéllar causou uma lesão numa zona sensível. Quanto às exigências dos torcedores, eles são livres de pensar o que quiserem”, disse o clube.
Olha o que o Cristiano Ronaldo fez com o Cuellar hoje na Arábia, bichopic.twitter.com/Lh5YVWfubp
— Sala12 (@OficialSala12) April 18, 2023