Após flagra na rua, Cristiano Ronaldo manda fãs ficarem em casa
O jogador português foi visto em passeio com a família pelas ruas de Portugal e pouco tempo depois foi às redes conscientizar os seguidores
atualizado
Compartilhar notícia
Cristiano Ronaldo virou motivo de polêmica após ser flagrado em passeio com a família pelas ruas de Funchal, em Portugal.
Um dos jogadores mais envolvidos em orientar as pessoas em relação à Covid-19, Cristiano Ronaldo “quebrou o isolamento” no domingo (29/03). A imagem virou motivo de polêmica na imprensa internacional.
Horas depois do flagrante, o craque da Juventus reforçou o pedido para ficar em casa.
“Neste momento difícil para todos, somos gratos pelas coisas que importam: nossa saúde, nossa família, nossos entes queridos. Fique em casa e ajudem todos os profissionais de saúde que estão lutando para salvar vidas”, disse Cristiano Ronaldo em sua conta do Instagram.
Vale lembrar que Portugal não adotou o isolamento social como regra. O país orientou as pessoas a manterem distância segura de um metro e permite passeio de pais com os filhos. Até o momento, Portugal já registrou mais de 100 mortes e 6 mil casos de pessoas com a Covid-19.
Fotos na piscina
Antes de ser visto no passeio em família, Cristiano Ronaldo já tinha sido alvo de críticas. O ex-presidente da Juventus, Giovanni Cobolli, criticou a ida do jogador para Portugal e questionou as fotos do craque na piscina durante a quarentena.