Após erros de arbitragem, Brasiliense terá câmeras de impedimento
Jacaré teve dois gols legítimos anulados nas últimas duas partidas do Candangão; medida será usada para resguardar clube de lances polêmicos
atualizado
Compartilhar notícia
Como consequência de dois erros consecutivos que tiraram vitórias do Brasiliense em disputas pelo Candangão, o clube decidiu implementar duas câmeras para pegar a linha de impedimento de ambos os lados do campo.
As imagens estarão disponíveis em transmissões da TV Brasiliense e poderão ser utilizadas no futuro, caso ocorram novos lances polêmicos, como forma de resguardo para o clube.
Os erros aconteceram, primeiramente, no jogo da última rodada da primeira fase, contra o Capital, em 19 de fevereiro. O atacante Matheus Barboza marcou o gol que daria a vitória à equipe amarela, mas o assistente Milton Alves assinalou a infração de forma equivocada.
Depois, para abrir o quadrangular semifinal do Candangão, o assistente Lehi Souza anulou gol legítimo do Brasiliense nos acréscimos do segundo tempo, ao marcar impedimento inexistente do atacante Marcão. Ambas as partidas terminaram em 0 x 0.