Após empate na Champions, Lukaku quase sai no braço com companheiro
O atacante belga teria criticado a performance do time e o meia Marcelo Brozovic levou os comentários para o lado pessoal
atualizado
Compartilhar notícia
Bastou um empate, me casa, contra um adversário considerado mais fraco, para um princípio de crise começar a aparecer na Inter de Milão. Na última terça (17/09/2019), o time italiano, que investiu bastante para esta temporada, não conseguiu passar de um empate por 1 x 1 contra o Slavia Praga no Giuzeppe Meazza, em duelo válido pela Champions League.
De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, Romelu Lukaku, o principal reforço da equipe para esta temporada, não aceitou muito bem o resultado e, após a partida, no vestiário, cobrou os colegas pelo desempenho fraco.
A reportagem afirma que Lukaku falou de forma geral com o grupo, no entanto, o meia Marcelo Brozovic levou as críticas de forma pessoal e partiu para cima do belga.
Os atletas tiveram que ser separados pelos companheiros para que a discussão não chegasse às vias de fato.
A Inter volta a campo pelo Campeonato Italiano neste sábado, em clássico contra o Milan. Pela Champions, o time de Lukaku e Cia. tem outra pedreira pela frente: pega o Barcelona, em duelo válido pelo Grupo F.