Após empate contra a Nigéria, Casemiro crava: “Atuação foi boa”
Camisa 5 da Seleção Brasileira foi o autor do gol de empate por 1 x 1 e por pouco não virou o duelo no segundo tempo, com bola no travessão
atualizado
Compartilhar notícia
O empate por 1 x 1 da Seleção Brasileira diante da Nigéria, na manhã deste domingo (13/10/2019), frustou o torcedor que esperava um desempenho melhor do Brasil, sobretudo com novidades em campo. O técnico Tite decidiu manter a base que tropeçou contra Senegal na quinta-feira (10/10/2019) e esperava um rendimento superior. Não ocorreu. A opção por Neymar mais recuado durou apenas 11 minutos – o camisa 10 deixou o campo com lesão na coxa esquerda – e as dificuldades se repetiram. Apesar disso, o autor do gol brasileiro, Casemiro, avaliou o duelo como positivo.
“Falando de resultado, claro que nunca é favorável. Ainda mais se tratando de Brasil, queremos buscar a vitória. O resultado não é bom, mas dentro do que apresentamos hoje (domingo), na minha opinião, a atuação foi boa. O resultado não é bom, mas a segunda parte foi boa sim”, afirmou o volante, logo na saída do gramado do Estádio Nacional de Cingapura.
Titular do Real Madrid e um dos homens de confiança de Tite, Casemiro foi o autor do gol de empate do Brasil, aos três minutos do segundo tempo. Ele ainda teve uma excelente chance de virar o duelo quando, aos 14, cabeceou uma bola no travessão.
Menos animado do que o companheiro de Seleção, o zagueiro Marquinhos reconheceu o desempenho abaixo do esperado nos dois amistosos. Para o jogador do Paris Saint-Germain, o Brasil precisa reencontrar um padrão de jogo urgente.
“É um período que a gente tem de testar. Mas, o mais rápido possível, temos que encontrar nosso padrão de jogo”, admite Marquinhos.