Após eliminação para o Flamengo, Willian confirma saída do Corinthians
Jogador e clube acertam os últimos detalhes da rescisão do contrato, que vai até o final de 2023: “Abro mão de tudo que tenho para receber”
atualizado
Compartilhar notícia
O Corinthians tem mais uma notícia ruim para o decorrer da temporada. Após eliminação para o Flamengo na Libertadores, Willian confirmou nesta quarta-feira (10/8) que está de saída do Timão.
O jogador e o time acertam os últimos detalhes da rescisão do contrato, que vai até o final de 2023. O meia, que negocia com o Fulham, confirmou o retorno a Europa. “Abro mão de tudo que tenho para receber “, disse o atleta em entrevista a Mauro Naves, da ESPN.
Na segunda passagem pelo Corinthians, Willian disputou 45 jogos e fez apenas um gol. “Sei que meu desempenho não foi o que eu esperava, mas nunca fui jogador de fazer 20 ou 30 gols por temporada”, explicou.
Willian havia comunicado a diretoria do Corinthians o desejo de sair da equipe Alvinegra e voltar à Europa. O jogador alegou como principal motivo questões familiares. Nas redes sociais, o meia recebeu ameaças, fato que preocupou sua esposa. O camisa 10 também disse que nunca teve problemas com Vitor Pereira, treinador do Timão.
A temporada acabou para o Corinthians?
Eliminado da Libertadores, o Corinthians é vice-líder do Brasileirão, com 39 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras. Na Copa do Brasil, o Timão respira por aparelhos após perder o jogo de ida por 2 x 0 para o Atlético-GO.