Após despedida, Honda pede desculpas por treta de jogadores com a torcida
Meia se despediu do Botafogo com festão e jogadores compareceram. E a torcida não gostou nada da atitude dos atletas
atualizado
Compartilhar notícia
O japonês Keisuke Honda não caiu nas graças do torcedor do Botafogo. Para piorar ainda mais a relação com a torcida do alvinegro, o meia realizou uma festa de despedida regada a pagode, churrasco e cerveja. E jogadores do clube, que vive uma péssima fase, correndo sério risco de rebaixamento, foram ao evento e sofreram críticas dos torcedores nas redes sociais.
O agora ex-jogador do Botafogo se desculpou por ter causa o desconforto entre os jogadores e a torcida.
A despedida aconteceu no dia 30 de dezembro, na semana dos jogos contra Corinthians e Athletico-PR. O Botafogo perdeu as duas partidas. Segundo o site Fogão Net, nomes como Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Matheus Babi compareceram ao evento.
Nas redes sociais, Honda pediu desculpas à torcida. “Desculpa aos amigos do Botafogo que foram criticados porque foram ao meu primeiro e último almoço, mas eu agradeço por terem comparecido”, publicou o meia no Twitter.
sorry for some friends of @Botafogo who have been criticized because you visited for my first and last lunch but I thank you for your visiting.
— KeisukeHonda(本田圭佑) (@kskgroup2017) January 13, 2021
O Botafogo é o 19º colocado do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. Na próxima rodada, o alvinegro vai até Santos visitar o time de Cuca.