Após derrota na Champions, Haaland autografa cartão para árbitro
Fato curioso aconteceu após a partida em que o Dortmund do artilheiro norueguês perdeu para o Manchester City
atualizado
Compartilhar notícia
O artilheiro Erling Haaland pode ter passado em branco na partida entre Borussia Dortmund e Manchester City, realizada nessa terça (6/4), válida pelas quartas de final da Champions League. Mesmo assim, o jovem norueguês de 20 anos ainda foi uma das atrações do duelo.
Após a partida, imagens de televisão mostraram um dos árbitros assistentes se aproximando de Haaland com um cartão amarelo, pedindo para ser autografado. O jogador atendeu ao pedido.
A referee’s assistant should not be asking a player for autographs after a match in the tunnel as happened with Haaland.
UEFA won’t want to see this surely pic.twitter.com/nA94n3k27W— Rob Harris (@RobHarris) April 6, 2021
Apesar da quebra de protocolo, algo que pode ser investigado pela UEFA, Pep Guardiola não teve problemas com o ocorrido. “Talvez ela seja um fã. Por que não? Os árbitros foram bem, o jogo não foi um problema (…). Pois é, a arbitragem foi perfeita”, declarou.
Haaland é um dos jogadores mais cobiçados pelo mercado atualmente. Além de Barcelona e Real Madrid, o Manchester City de Guardiola é um dos principais interessados no atacante.