Após derrota do United, Solskjaer explica substituição de Cristiano Ronaldo
Português foi substituído aos 26 minutos do tempo por Lingard, que cometeu o erro que culminou na virada do Young Boys
atualizado
Compartilhar notícia
Tudo parecia perfeito para a reestreia de Cristiano Ronaldo na Champions League pelo Manchester United. Porém, alguns erros de percurso tornaram o momento difícil de engolir.
Além da derrota por 2×1 nos minutos finais do jogo, o português foi substituído por Lingard aos 26 minutos do segundo tempo, algo difícil de se ver. E foi justamente o inglês que recuou errado e permitiu a virada do Young Boys.
Após o jogo, o técnico Solskjaer foi questionado sobre a alteração e não fugiu da pergunta. “Ele (Cristiano Ronaldo) é excepcional, mas temos que cuidar dele e parecia o momento para tirá-lo. Já tinham passado 70 minutos de jogo, eles (Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes) correram muito sábado e hoje, o gramado sintético pesou também e queríamos a experiência de Matic para segurar a bola e as pernas de Lingard”, explicou o comandante.
Coube ao novo camisa sete dos Red Devils marcar o único gol de sua equipe no jogo, ainda no primeiro tempo. Com a derrota, aliada ao empate entre Atalanta e Villarreal, o United é o lanterna do grupo F.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.