Após demissão de Carille, Rogério Ceni é sondado por clube árabe
O ex-comandante do Corinthians foi demitido após ter se posicionado de maneira contrária à contratação de um atacante
atualizado
Compartilhar notícia
Após ter recusado o convite para assumir a seleção venezuelana, Rogério Ceni recebeu uma proposta oficial do Al-Ittihad. A informação é do jornalista Jorge Nicola, do portal Yahoo.
O ex-técnico do Flamengo chegaria para substituir o também brasileiro Fábio Carille. O brasileiro ficou à frente do clube por quase dois anos, e foi demitido após se posicionar de maneira contrária à contratação de um atacante.
Segundo o jornalista, mesmo com um salário que pode chegar à R$ 1 milhão por mês, a situação que culminou com o seu compatriota pode dificultar a ida de Ceni para o clube árabe.
Além da proposta para assumir a Venezuela, Rogério Ceni também teve seu nome vinculado ao Bahia, que fechou com o argentino Diego Dabove, e o Fluminense, que efetivou Marcão para o lugar do demitido Roger Machado.
Mesmo com pouco tempo de carreira, o ex-goleiro do São Paulo já conquistou, entre vários títulos, o Campeonato Brasileiro de 2020 e a Supercopa do Brasil de 2021, com o Flamengo, além de uma Série B e uma Copa do Nordeste com o Fortaleza.