Após coronavírus, VP do Fla voltará ao Rio: “Não tem restrição”
Depois de 9 dias internado em hospital do DF, Maurício Gomes de Mattos optou por descanso em hotel para depois seguir para a terra natal
atualizado
Compartilhar notícia
Um dia depois de deixar o hospital, no qual ficou internado durante nove dias com coronavírus, o vice-presidente de Marketing e Consulados do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, se recupera em um hotel de Brasília. De acordo com ele, a volta ao Rio de Janeiro está autorizada.
Maurício Gomes foi a terceira pessoa a ser diagnosticada com coronavírus no Distrito Federal, no último dia 12. Com o término do tratamento na sexta-feira (20/03), o dirigente do Flamengo decidiu passar mais um tempo na capital, antes de voltar.
“O médico já me liberou, já fechou meu ciclo, estou recluso como todo mundo. Não tem restrição (para voltar ao Rio). Já estou em condição de voltar. É uma opção minha de descanso, já que fiquei vários dias no hospital”, afirmou o dirigente, em entrevista ao Metrópoles.
O vice-presidente do Flamengo também aproveitou para tranquilizar os amigos e reforçar o alerta feito por ele ainda no hospital, quando pediu para as pessoas levarem o coronavírus a sério.
“Estou evitando falar no telefone, está humanamente impossível, todo mundo me ligando. Nesse momento, a gente tem que estar, no meu caso, tenho que estar descansando e recuperando as energias”, diz Maurício Gomes.
O dirigente ainda não estabeleceu um dia certo para retornar ao Rio, mas deve ocorrer na próxima semana, já que se sente bem e está autorizado a viajar.