Após confusão, Santos convida garoto para ver jogo do camarote
No final do jogo contra o palmeiras, garoto Bruninho foi hostilizado por torcedores do Santos ao pedir a camisa do goleiro Jailson
atualizado
Compartilhar notícia
Após polêmica envolvendo torcedor mirim, o Santos convidou Bruninho para assistir ao jogo contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (10/11), do camarote da Vila Belmiro.
Com a repercussão negativa, o Santos emitiu nota dizendo que não compactua com atitudes violentas da torcida. O clube também entrou em contato com Moises, pai da criança, para levar o garoto ao estádio na partida contra o Bragantino.
No último domingo (7/11), chamou atenção imagens do pequeno torcedor do Santos sendo hostilizada por ter pedido a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras. Santistas não gostaram de ver o garoto receber o presente.
Jaílson deu a sua camisa para uma criancinha santista que é seu fã.
Segundos depois, alguns torcedores do Santos foram brigar com o pai do menino.
Eu não sei nem comentar uma parada dessa. Que mundo doente do caralho 😪 pic.twitter.com/xNjqvmfxRW
— Gabriel Amorim (@gabrilamorim) November 9, 2021
Bruninho usou as redes sociais para pedir desculpas e afirmou que é santista. No vídeo, disse que devolveria a camisa ao goleiro Jailson, apesar de gostar muito dele.
O pequeno torcedor, que recentemente passou na peneira para atuar nas categorias de base do clube, costuma pedir camisas não só de atletas do Santos, mas de times que visitam o Peixe. Nas redes sociais, ele tem fotos com camisas do Keno, do Atlético Mineiro; e Muriel, goleiro do Fluminense.
Confira abaixo mensagem de Bruninho nas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.