Após confusão contra o Boca Juniors, presidente do Atlético-MG é punido
A Conmebol informou, nesta terça-feira, 10, que Sérgio Coelho havia sido punido por dois jogos, além de ter recebido uma multa
atualizado
Compartilhar notícia
A confusão generalizada que ocorreu entre Atlético-MG e Boca Juniors, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, ainda ecoa nos bastidores do clube mineiro.
Isso porque, na tarde de hoje, a Conmebol anunciou uma punição para Sérgio Coelho, presidente da equipe brasileira. Além de ficar dois jogos afastados, ele também foi multado em US $50 mil, que equivalem a cerca de 260 mil.
Ao tentar conter os jogadores do Boca, que tentavam invadir o vestiário de sua equipe, ele arremessou uma garrafa de água na direção dos adversários.
A multa para o mandatário foi maior do que a recebida pelo Atlético-MG, que terá que pagar US $15 mil, próximo a R$78 mil.
A Conmebol não tirou o mando de campo do Galo. Além disso, a entidade ainda não anunciou a punição para o clube argentino, tão pouco para os jogadores dos Xeneize. Inclusive, a delegação rival ficou mais de 12h dando depoimentos em um delegacia de Belo Horizonte.