Após clássico, dirigentes de Goiás e Atlético-GO trocam provocações
Edminho Pinheiro e Adson Batista trocaram as farpas em entrevista concedida a Rádio BandNews depois da partida realizada no sábado (27/8)
atualizado
Compartilhar notícia
Goiás e Atlético Goianiense se enfrentaram no último sábado (27/8), em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória do Esmeraldino por 2 x 1, o que repercutiu após a partida foram as provocações trocadas entre os presidentes das equipes em entrevistas.
Após a partida, os mandatários das duas equipes deram entrevistas distintas para a Rádio BandNews e aproveitaram a oportunidade para se provocarem.
Edminho Pinheiro, presidente do Esmeraldino, exaltou o momento do Verdão e o histórico da equipe no clássico.
“Em suma, o Goiás joga a Série A há 40 anos. Portanto, não somos um clube emergente. Isso precisa ser respeitado, não se pode ficar brincando com o maior clube do Centro-oeste, não se pode querer toda hora fazer piada. Em 2020, mesmo com o nosso time sendo rebaixado, não perdemos para o Atlético-GO” disse Ediminho.
Em resposta, Adson Batista rebateu a fala do presidente esmeraldino e cutucou a administração do rival.
“Nós somos mesmos (emergentes), mas o Goiás também é emergente, o Goiás é o que nacionalmente além o Atlético? Que taça eles ganharam? O Goiás não aproveitou aquele tanto de dinheiro que ganhou pra dar um passo a frente igual o Athletico-PR”, retrucou Adson Batista.
O verdão saiu de campo com a vitória de 2 x 1, e acabou se afastando mais do Z4, enquanto o Atlético se afundou mais na zona de rebaixamento. O Goiás é o 10º colocado, enquanto o Atlético-GO amarga a 19º na tabela.