Após choque de cabeça, exame não aponta lesão em Gustavo Gómez, do Palmeiras
Zagueiro foi substituído no segundo tempo após se chocar com atleta do Libertad. Paraguaio ainda ficará sob observação
atualizado
Compartilhar notícia
Gómez se chocou de cabeça com Bareiro ainda no primeiro tempo da partida do Palmeiras contra o Libertad, na noite de terça, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores – o time paulista venceu por 3 x 0 e se classificou às semifinais.
No intervalo, o jogador do Libertad deixou a partida, porém Gómez seguiu no jogo com uma proteção na cabeça. Até que foi substituído por Emerson Santos no segundo tempo. Se o zagueiro titular for vetado da partida contra o Internacional, no sábado, pelo Brasileirão, Emerson Santos deve ser novamente o substituto
O elenco palmeirense se reapresentou nesta quarta-feira pela manhã, após obter a vaga na semifinal da Libertadores. Como de costume, os titulares na noite passada fizeram apenas trabalho regenerativo. Os demais foram a campo para atividades técnicas e táticas, sob o comando do técnico Abel Ferreira.
Em fase final de recuperação, o atacante Luiz Adriano e o meio-campista Patrick de Paula deram sequência ao trabalho de transição física com os preparadores físicos. A dupla trabalho tanto na parte interna quanto na externa da Academia. Alan Empereur também foi a campo para trabalhos físicos leves após desfalcar o Palmeiras devido a um edema na coxa esquerda.