Após arritmia cardíaca, diagnóstico pode terminar carreira de Agüero
Contratado pelo Barcelona nesta temporada, o artilheiro fez apenas cinco jogos pelo clube catalão e marcou um gol
atualizado
Compartilhar notícia
No dia 30 de outubro, Sergio Agüero deixou o jogo do Barcelona contra o Alavés antes do fim do primeiro tempo, alegando dores no peito, que mais tarde foram diagnosticadas como uma arritmia cardíaca. O jogador de 33 anos está fora dos campos desde então e pode não voltar mais.
Isso porque, segundo a Rádio Catalunha, o quadro de saúde do argentino é mais grave. Os exames realizados por ele indicam que o tipo de problema no coração do atacante é incompatível com a prática de um esporte de alto rendimento, o que pode encerrar a carreira do atacante mais cedo.
Esta revelação, no entanto, não foi confirmada pelo Barcelona ou o staff de Sergio, que deve permanecer em silêncio até o prazo de afastamento previsto pelo clube, de três meses. Este período foi estipulado para que o craque fizesse o tratamento devido antes de voltar a jogar.
Ainda de acordo com a rádio, Agüero sabe sobre o diagnóstico e está pessimista quanto ao seu futuro no esporte, mas ainda não tomou uma decisão sobre isso. Ele deve fazer mais exames para ter informações mais detalhadas.
Contratado pelo Barça nesta temporada, o artilheiro fez apenas cinco jogos pelo clube catalão e marcou um gol.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.