Após 7 x 3, Real volta a treinar com James, Militão e Casemiro
O trio de jogadores sul-americanos só iniciou agora as atividades da pré-temporada por ter participado da Copa América
atualizado
Compartilhar notícia
Após a passagem pelos EUA, onde realizou parte da sua pré-temporada, o elenco do Real Madrid retomou, nesta segunda-feira (29/07/2019), a sua rotina de treinamentos no seu CT. E com novidades, afinal, os brasileiros Eder Militão e Casemiro e o colombiano James Rodríguez se reapresentaram ao técnico Zinedine Zidane.
O trio de jogadores sul-americanos só iniciou agora as atividades da pré-temporada por ter participado da Copa América. Assim, esses atletas ganharam um período extra de descanso, ao contrário do restante do elenco.
O retorno que mais chamou a atenção foi o de James. O meia colombiano passou as duas últimas temporadas emprestado ao Bayern de Munique, que não exerceu a cláusula para adquiri-lo em definitivo em função da falta de interesse do jogador em permanecer no futebol alemão. A sua permanência no Real, porém, não é certa, sendo que o meia colombiano despertaria o interesse de outros times do futebol europeu, como Napoli e Atlético de Madrid.
O treino desta segunda-feira foi o primeiro do Real após a dura derrota por 7 x 3 para o rival Atlético na última sexta-feira, em amistoso disputado em East Rutherford. Em seus outros dois compromissos nos Estados Unidos, o time perdeu por 3 x 1 para o Bayern de Munique e empatou por 2 x 2 com o Arsenal, depois o superando na disputa de pênaltis.
Buscando deixar para trás a má impressão desses compromissos pela International Champions Cup, o Real Madrid voltará a jogar nesta terça-feira. Pela Audi Cup, torneio amistoso disputado em Munique, o time vai encarar o Tottenham.