Após 14 dias de isolamento, Cristiano Ronaldo se apresentará à Juventus
O craque português foi obrigado a cumprir distanciamento de duas semanas após retornar de Portugal para retomar as atividades na Itália
atualizado
Compartilhar notícia
O português Cristiano Ronaldo cumpriu o período de 14 dias em quarentena e poderá se apresentar à Juventus. Ele retornou de Portugal no último dia 4 e, conforme as regras da Itália, precisou ficar em isolamento durante duas semanas.
O distanciamento de Cristiano Ronaldo termina nesta segunda-feira (18/05) e, após a aprovação dos controles médicos, o português tem o direito de treinar individualmente no centro esportivo da Juventus.
Embora esteja à disposição dos testes na Juventus, o craque português, assim como os demais companheiros, ainda não têm data para retornar ao futebol.
O Comitê Técnico Científico da Itália ainda não validou as propostas recebidas pela Liga Serie A em relação ao protocolo de saúde. O futebol na Itália não vai voltar, por enquanto, antes do dia 14 de junho. Esta é a data programada em decreto assinado no último domingo pelo governo comandado pelo primeiro ministro Giuseppe Conte para a volta de eventos esportivos no país.
A quarentena de Cr7
Cristiano Ronaldo passou quase dois meses em Portugal. Ele chegou à Ilha da Madeira em 9 de março, para ajudar nos cuidados da mãe, que sofreu um AVC. Depois, com a paralisação do futebol italiano por causa da pandemia do novo coronavírus, ele permaneceu em isolamento em Portugal.
Durante esse período, o craque português sofreu críticas por desvirtuar o intuito da viagem a Portugal. Isso porque Cristiano Ronaldo postou fotos em treinos fora de casa, além de momentos com a família na piscina.