Apesar de briga entre Guardiola e empresário, City quer Haaland
Atacante do Borussia Dortmund tem sido cobiçado por diversos gigantes do futebol europeu
atualizado
Compartilhar notícia
O Manchester City é o mais novo time a entrar na briga para contar com os serviços do atacante Erling Haaland, do Borussia Dortmund, um dos atletas mais cobiçados do futebol atualmente.
Segundo o jornal Mirror, a equipe comandada por Pep Guardiola prepara uma oferta de 100 milhões de libras (R$ 778 milhões) pelo atacante. O relacionamento ruim entre Pep Guardiola e Mino Raiola, empresário de Haaland, não deve ser um empecilho para um possível negócio, acredita o City.
Os problemas entre Guardiola e Raiola vêm da época em que o treinador ainda comandava o Barcelona. O agente não teria gostado da forma como Zlatan Ibrahimovic, outro cliente seu, foi tratado por Pep (“como um cachorro”).
Uma fonte dentro do clube lembrou que o treinador também não tinha um bom relacionamento com Dimitri Seluk, agente de Yaya Touré, e mesmo assim o clube conseguiu assinar um novo contrato com o jogador.
Haaland, que é filho de Alf Inge, ex-meia do City, seria a prioridade para substituir Sergio Agüero, cujo contrato se encerra ao fim da atual temporada.