Aperte os cintos! Motorista de ambulância some em jogo na Romênia
Veículo entrou após atacante ter sofrido lesão na clavícula, mas ele teve que esperar 10 minutos até o profissional reaparecer
atualizado
Compartilhar notícia
Uma cena inusitada aconteceu durante o jogo entre o Concordia Chiajna e o Farul Constanta, válido pela segunda divisão do Campeonato Romeno. Após a ambulância ter entrado para atender um jogador, o motorista do veículo desapareceu, paralisando a partida por mais de 10 minutos.
O motorista apareceu e retirou o veículo de campo, sem maiores explicações, levando o atacante Ionut Paun, do Concordia Chajna,que havia quebrado a clavícula, para o hospital.
Surreal, absolutely surreal. 2019. This is actually happening in Romania. A player broke his clavicle and needed immediate attention from the medical staff on the ambulance. First, they forgot to close the door. Then, the driver went missing!!! WENT MISSING! 1/2 pic.twitter.com/VNuGmsSm6V
— Emanuel Roşu (@Emishor) August 18, 2019
Paun, autor de um dos gols de sua equipe na partida, passou por cirurgia e deve ficar quatro meses fora de ação, de acordo com a imprensa romena.