Aos 38 anos, Miranda se despede do São Paulo pelas redes sociais
Zagueiro fez o anúncio nesta quinta-feira (10/11). Lesionado, o jogador não deu pistas se vai jogar em outro clube
atualizado
Compartilhar notícia
O zagueiro Miranda comunicou nesta quinta-feira (10/11) que não vai permanecer no São Paulo. Em uma publicação em seu Instagram, o jogador agradeceu ao clube pela sua segunda passagem. Com status de ídolo entre os torcedores, o jogador de 38 anos deu detalhes da sua relação com o Tricolor do Morumbi.
Ver essa foto no Instagram
“Chegou ao fim o meu último capítulo como jogador do São Paulo. Voltei ao clube que amo para tentar viver um pouco daquelas emoções que vivi entre 2006 e 2011. Posso dizer que consegui. Sentir o Morumbi lotado e conquistar mais um troféu são emoções que vou levar para sempre. Com vocês, realizei meus sonhos “, destacou.
Com uma lesão no ligamento colateral medial do joelho, Miranda não teve a oportunidade de se despedir da torcida no Morumbi, onde o time jogou nessa quarta (9/11) contra o Internacional e acabou derrotado. Com a última partida diante do Goiás, fora de casa, na última rodada do Campeonato Brasileiro, Miranda lamentou não poder entrar em campo.
“Gostaria muito de ter tido uma última oportunidade, no Morumbi, para me despedir de todos os são-paulinos que representam os 20 milhões que carregam essa instituição tão grande. Infelizmente não foi possível”, acrescentou.
O zagueiro veterano retornou ao clube em 2021 e conquistou o Campeonato Paulista. Antes, jogou na equipe entre os anos de 2007 e 2011. Na primeira passagem conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro nos anos de 2006, 2007 e 2008.
Miranda também agradeceu por ter atingido a marca de 300 jogos com a camisa Tricolor.
“Orgulho imenso dos mais de 300 jogos e da história que construímos com essa camisa. Minha ligação com o clube não termina aqui e não se enfraquecerá com o tempo. Deixo o meu eterno agradecimento ao São Paulo e à torcida tricolor”, concluiu.
O zagueiro não deixou claro se planeja jogar por outro clube na próxima temporada.