Antony presta depoimento após acusação de violência doméstica
Jogador do Manchester United, que defendeu a Seleção Brasileira na última Copa, usou as redes sociais para se defender das acusações
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante Antony, do Manchester United, rompeu o silêncio pela primeira vez desde que foi acusado de agredir e ameaçar a influenciadora digital e DJ Gabriela Cavallin. O brasileiro prestou depoimento na 5ª Delegacia da Mulher, localizada no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.
Antony utilizou o Instagram para comentar o assunto. No texto, o jogador alega que adotou o silêncio para que as investigações não fossem afetadas. Ele também afirmou que a inocência será comprovada, além de dizer que é vítima de falsa acusação.
A acusação
No início de junho, Gabriela Cavalin registrou ocorrência contra Antony. Segundo Gabriela, as agressões ocorreram em maio, mais especificamente no dia 20, quando o jogador estava na Inglaterra. Ela também solicitou uma medida protetiva com urgência contra o atacante.
Em depoimento, a influenciadora e DJ não detalhou se as agressões ocorreram no Brasil ou em solo inglês. Ela explicou que anexou prints com ameaças do jogador na ocorrência.
Em entrevista para a Record, Gabriela descreveu as agressões que teria sofrido.
“Jogou água em mim, começou a me chutar, me pegou pelo cabelo, deu uma cabeçada, cortou minha cabeça”, revelou. “Ele me segurou pelos dois braços, me jogou na cama e caiu em cima de mim. Nisso, minha prótese de silicone deslocou. Na hora, me deu uma falta de ar que parecia que eu ia morrer”, completou a moça.