Antes de pênalti, Martinez “alugou um triplex” na mente de Bruno Fernandes
Goleiro argentino catimbou e desconcentrou o português antes da cobrança
atualizado
Compartilhar notícia
A derrota do Manchester United para o Aston Villa por 1×0 contou com um pênalti perdido de Bruno Fernandes. Aos 45 minutos do segundo tempo, o português teve a chance de empatar o jogo, mas isolou a cobrança.
Pouco antes da batida, o goleiro Emiliano Martínez, que foi personagem na partida adiada entre Brasil e Argentina, apontou para Cristiano Ronaldo, afirmando que ele deveria ser o batedor.
O que Emiliano Martinez entrou na mente do Bruno Fernandes é sacanagem.
Goleiro que sabe ser chato é outra história.
Ele simplesmente pedindo pro Cristiano Ronaldo bater no lugar do Bruno porque não tava sentindo firmeza nele. pic.twitter.com/q8DZ2EHzmV
— PL DA DEPRESSÃO (@pldadepressao_) September 25, 2021
Não dá para afirmar que o astro português estufaria as redes, mas Bruno Fernandes isolou a chance de empate do United e cravou a primeira derrota da equipe na competição.
Com o resultado, os “Red Devils” perderam a chance de disparar na ponta da tabela. Ao invés disso, seguem empatados com Manchester City, Chelsea e Liverpool, com 13 pontos. Porém, os Reds ainda jogam na rodada.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes