metropoles.com

Ângelo acredita em recuperação do Santos, mas admite “clima horrível”

Ângelo, joia de 18 anos do Santos, falou sobre o atual momento do clube no ano e minimizou rumores sobre ida para o Flamengo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Guilherme Calvo-Pool/Getty Images
Santos v Boca Juniors – Copa CONMEBOL Libertadores 2021
1 de 1 Santos v Boca Juniors – Copa CONMEBOL Libertadores 2021 - Foto: Guilherme Calvo-Pool/Getty Images

Após ser derrotado no clássico contra o Palmeiras por 3 x 1, nesse domingo (12/2), o Santos voltou a perder outro clássico, o SanSão, disputado contra o São Paulo.

Com isso, o Alvinegro é o lanterna do grupo A do Paulistão com 9 pontos conquistados e corre o risco de novamente brigar contra o rebaixamento no estadual.

Após o apito final no Morumbi sendo derrotado para o São Paulo também por 3 x 1, Ângelo, joia do Santos e uma das esperanças do clube da Vila Belmiro para se recuperar, falou sobre a má fase vivida pelo clube no ano.

“Sem palavras. Claro, triste pelo resultado. Trabalhar. Não tem clima. não tem o que falar. É decepcionante. Trabalhamos muito, damos nosso máximo, treinamos bastante, vemos todos os pontos que podemos melhorar”, disse o jovem de 18 anos.

“O clima é horrível. Difícil. Não tenho palavras num momento desses. É trabalhar, levantar a cabeça, ver o que precisamos melhorar. Estamos levando muito gol de bola parada. Agora é trabalhar”, completou.

Vale lembrar que Ângelo tem seu nome fortemente ligado ao Flamengo. Sobre as especulações, o atacante não citou o Rubro-Negro, mas fez declaração sobre a situação.

“Eu vivo um sonho. Jogar no Santos para mim é motivo de alegria. Enquanto estiver aqui, vou querer ganhar título, fazer grandes partidas, e creio que meus companheiros também. Quando você joga no Santos tem de acreditar até o último minuto. Acreditamos que podemos brigar por títulos. O que o pessoal de fora fala não atinge a gente.”, declarou o atacante.

“Só a gente sabe o quanto a gente trabalha e o quanto a gente merece estar num lugar melhor. Tem adversidades que atrapalham, mas tem de trabalhar. O que os outros falam não adianta de nada.”, finalizou.

O Santos volta a campo nesta quinta-feira (16/2), às 19h30, para enfrentar o Santo André, no Estádio Municipal Bruno José Daniel, casa do adversário.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?