Ancelotti revela que vai treinar Real Madrid na próxima temporada
Italiano garantiu permanência no clube até o fim do contrato, que vai até junho de 2024. CBF agora busca outros nomes
atualizado
Compartilhar notícia
Carlo Ancelotti, o treinador mais cotado para assumir a Seleção Brasileira após a saída de Tite, frustrou os planos da CBF e garantiu permanência no Real Madrid. Em entrevista coletiva realizada neste sábado (20/5), ele reafirmou que tem contrato até 2024 e deseja continuar à frente do clube espanhol.
Ancelotti conquistou duas Liga dos Campeões da Europa treinando o Real Madrid, mas sofreu um baque grande ao ser eliminado pelo Manchester City nas semifinais da atual edição, perdendo de 4 x 0.
Ao ser questionado sobre seu futuro, Ancelotti revelou que se encontrou com a diretoria dos merengues, que deu respaldo para sua continuidade.
ANCELOTTI SEGUE NO REAL MADRID? 🤔⚪ Se liga no que o técnico respondeu à nossa @tatimantovani na coletiva de hoje. Sem chances de #SeleçãoBrasileira, então? 😮🇧🇷 pic.twitter.com/RxLOpSOhGd
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) May 20, 2023
Com a recusa de Ancelotti se confirmando, os olhos da CBF se voltam para outros técnicos. Dos estrangeiros, já foram especulados Luis Enrique, ex-Barcelona e seleção espanhola, Zinedine Zidane, ex-Real Madrid, Abel Ferreira, do Palmeiras, e Jorge Jesus, ex-Flamengo e em fim de contrato no Fenerbahçe, da Turquia.