Ancelotti, na mira da Seleção Brasileira, vira alvo de clube italiano
Ancelotti é tratado como plano A no Napoli; Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, segue sonhando com o técnico na Seleção Brasileira
atualizado
Compartilhar notícia
A CBF ganhou um concorrente. O técnico Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid, é o plano A para assumir o Napoli após a saída de Spalletti.
De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, Aurelio De Laurentiis, presidente do Napoli, já teria entrado em contato com o treinador e feito uma proposta.
No entanto, mesmo com o desejo do clube italiano e da própria Seleção Brasileira, que segue sonhando com Ancelotti, o treinador está decidido a cumprir seu contrato com o Real Madrid, válido até junho de 2024.
Inclusive, Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), afirmou que vai usar o período de data FIFA, quando o Brasil vai jogar um amistoso na Espanha, para conversar com Ancelotti.
Já para o comando do Napoli, caso Ancelotti não assuma o clube, a ideia dos italianos é em tentar a contratação de Paulo Sousa, ex-treinador do Flamengo.