“Alguém é culpado”, diz Werley, do Vasco, sobre incêndio no Fla
O zagueiro perdeu um primo na tragédia que completará um ano no próximo sábado (08/02/2020)
atualizado
Compartilhar notícia
O zagueiro Werley, do Vasco, perdeu o primo Pablo no incêndio em 8 de fevereiro de 2019, no Centro de Treinamento do Flamengo. Prestes a completar um ano da tragédia no Ninho do Urubu, o defensor vascaíno se posicionou sobre a demora nas investigações.
“É um situação difícil. Foi um ano muito difícil. (O Pablo) Praticamente era um filho, morou alguns meses comigo. A dor ainda continua, essa feriada nunca vai se fechar para nossa família, para os pais dele. O Pablo tinha o sonho de ser jogador profissional, infelizmente foi interrompido por aquela tragédia”, afirmou Werley, em entrevista ao UOL.
Visivelmente emocionado em falar da tragédia que vitimou 10 jovens promessas da base do Flamengo – entre eles seu primo –, o zagueiro cobrou uma resposta das autoridades. “Os advogados estão cuidando disso. A gente sabe que está difícil, ainda não foi fechado inquérito, um ano e as coisas estão paradas. A gente só quer que o culpado seja punido. Alguém é culpado, né?”, questionou.
Quase um ano depois do incêndio no Ninho do Urubu, o Flamengo fechou acordo com apenas três famílias das vítimas e tenta, na Justiça, entrar em consenso com as demais. A demora, no entanto, é motivo de vários protestos e lamentos por parte da família.