Alcoolismo e traição contribuíram para fim de casamento de Casillas
Ex-goleiro do Real Madrid e da seleção espanhola, Iker Casillas era casado com Sara Carbonero, jornalista esportiva na Espanha
atualizado
Compartilhar notícia
Casados há mais de 11 anos e com dois filhos, os fãs de Casillas (ex-goleiro do Real Madrid e da seleção espanhola) e de Sara Carbonero (jornalista esportiva espanhola) jamais imaginaram que o casamento deles fosse tão problemático.
Embora o ex-goleiro do tenha anunciado nas redes sociais o término da relação sem explicar o porquê, a imprensa espanhola foi atrás e inúmeras hipóteses foram cogitadas para entender o fim do casamento.
No programa Viva La Vida, da TV espanhola, a comentarista Terelu Campos disse que “há uma situação de ciúmes, de egoísmo… Iker também justifica atitudes da sua vida por uma coisa que aconteceu na sua juventude, mas o que mais chama a atenção é a forma como ele se qualifica a si próprio, de uma forma negativa”.
Já no programa Salvame, também espanhol, apuraram que o ídolo do Real Madrid era infiel, egoísta e boêmio, o que teria prejudicado o casamento.
Nessa linha, comentaristas da TV5 disseram que Casillas consumia álcool em excesso, situação para a qual o Real Madrid sempre fez vistas grossas. Ainda de acordo com a TV, o ex-atleta só parou de beber quando enfartou, já atuando pelo Porto, último clube da carreira.
Por fim, outra acusação foi de que Casillas não deu apoio à ex-esposa quando ela mais precisou. De acordo com Kiko Matamoros, também do Salvame, o ex-jogador não esteve ao lado de Sara quando ela passou por um câncer no ovário.
Por meio do Instagram, Iker Casillas se manifestou na época em que decidiram se separar: “Tanto a Sara como eu sentimos um orgulho enorme pela família que somos e por podermos partilhar um amor que nos encheu de felicidade durante todos estes anos de união. Hoje nosso amor de casal toma caminhos diferentes, mas não muito distantes, pois continuaremos juntos na maravilhosa tarefa de continuar sendo pais dedicados como temos feito até agora. É uma decisão muito ponderada que tomamos de comum acordo”.
Ver essa foto no Instagram
Um dos momentos mais marcantes do casal foi durante a Copa do Mundo na África do Sul, em 2010. Após ser campeão na prorrogação contra a Holanda, o então goleiro Casillas foi entrevistado por sua esposa Sara. A cena em que eles se beijam marcou o casal.