Alagada após fortes chuvas, sede do São Paulo é interditada
Lama invadiu piscinas e carros. Um muro caiu e um portão cedeu devido à tempestade na capital paulista. Não há previsão para a reabertura
atualizado
Compartilhar notícia
A sede social do clube do São Paulo, localizada no Morumbi, zona sul da capital paulista, foi interditada na manhã deste domingo (3/3). O time de futebol precisou fechar as portas após as fortes chuvas desse sábado (2), que alagaram o local. Em nota, o São Paulo Futebol Clube (SPFC) informou não haver previsão para a reabertura do espaço.
“O complexo social do São Paulo Futebol Clube passará por uma interdição, de período ainda indeterminado, para trabalho de limpeza e reparos nas áreas atingidas pelo acúmulo de água”, explicou a equipe. O SPFC pediu ainda “a compreensão e o apoio dos associados neste momento difícil”.
O que se sabe até o momento é que um muro desmoronou dentro da área onde funciona o clube e um portão também cedeu. Fotos feitas por torcedores mostram a área das piscinas invadida pela lama, que atingiu ainda carros estacionados no local.