Ainda em clima de Dia das Crianças, Brasiliense faz homenagem aos pequenos
Jogadores entrarão em campo com o nome assinado pelos filhos em suas camisas para duelo contra o Rio Branco pela Copa Verde
atualizado
Compartilhar notícia
Ainda em clima de Dia das Crianças, o Brasiliense decidiu fazer uma homenagem para lá de especial para celebrar os pequenos. Para o duelo contra Rio Branco, nesta quarta-feira (13/10), válido pela Copa Verde, os jogadores do Jacaré entrarão em campo com os nomes escritos pelos filhos em suas camisas.
“É uma atitude importante. Um pequeno gesto que, para nós, é bem gratificante, trazer um pouquinho da nossa família para dentro de campo. Um atitude muito bonita do clube”, aprovou Goduxo, lateral-esquerdo do Brasiliense.
“É algo interessante, diferente. Ainda não tinha visto uma ação parecida com essa. Nós jogadores ficamos muito felizes, de levar o nosso nome escrito por nossos filhos. Tenho até uma tatuagem parecida. Minha filha se sentiu importantíssima quando falei que ia jogar com uma camisa com meu nome escrito por ela”, contou Radamés.
Luiza Estevão, vice-presidente do Brasiliense e idealizadora da ação, revela qual foi o pensamento por trás do gesto. “O melhor jogador de futebol é aquele que ainda tem o espírito de criança, feliz, brincando com a bola. Aí tive uma ideia, pensar nessa proximidade com a família. Muitos dos nossos atletas vêm de fora, então auxiliamos eles a trazer a família para perto. Então, acho que a iniciativa vai ser muito legal tanto para os filhos se sentirem representados, quanto para os jogadores honrarem a camisa, com o nome dos seus parentes. Além disso, é uma grande lembrança, né? Vai ser uma camisa única, só vai existir uma dessa no mundo para cada um desses jogadore”, conclui.