Aguero está decepcionado com poucas oportunidades no City, diz jornal
O argentino acredita que Pep Guardiola não deve contar com ele no futuro
atualizado
Compartilhar notícia
Sergio Aguero está decepcionado com o pouco tempo que está tendo no Manchester City, de acordo com o Daily Mail, o argentino acredita que Pep Guardiola não deve contar com ele no futuro.
Com o atual contrato acabando no fim de junho, segundo o Transfermarkt, Aguero está incomodado por ter atuado em apenas 12 partidas na temporada de 2020/21, sendo titular em apenas quatro e totalizando 349 minutos em campo.
Neste período, ele ainda ficou lesionado e inutilizável por quatro semanas, mas ficou disponível em oito partidas e mesmo assim não entrou. Em outras sete, ele entrou durante o jogo, depois dos 25 minutos do segundo tempo.
Tudo isso estaria levando o artilheiro a pensar que o técnico espanhol já definiu seu futuro e não conta com ele nas próximas temporadas. Guardiola já revelou publicamente que não pensa nas renovações com Aguero e Fernandinho, e deixou o assunto para ser tratado no fim da temporada. Mas, por causa das poucas vezes que vem sendo utilizado, o argentino acredita que o comandante não pedirá para ele continuar no elenco.
O City estaria trabalhando para convencer Aguero de que não é o caso e o futuro dele no clube segue em aberto. A reportagem, no entanto, informou que o time vai em busca de um atacante de peso, e João Félix, do Atlético de Madrid, é uma opção para ocupar o lugar do ídolo dos Citizens.