Agüero revela que foi barrado na concentração da Argentina no Catar
Ex-atacante da Seleção Argentina, Agüero diz se sentir incomodado com o episódio e estranha não ter recebido a credencial de acesso ao time
atualizado
Compartilhar notícia
Às vésperas da estreia da Argentina na Copa do Mundo, o ex-atacante Agüero, que vestiu a casa hermana de 2006 até 2021, disse que foi barrado na concentração da seleção nessa segunda-feira (21/11).
“É estranho que não te deem uma credencial rapidamente. Já estive na seleção e eles dão credencial rápido. Nunca fiz mal a ninguém. Sempre me comportei bem. É meio estranho. Me incomoda que os outros cheguem e no mesmo dia estão lá. Mandei uma mensagem. Se eles não querem que eu vá, tudo bem, mas me falem na cara”, disse Agüero, durante uma transmissão ao vivo com o comediante Jero Freixas.
O ex-atacante, que parou de jogar futebol devido a problemas cardíacos em 2021, foi informado que precisaria de uma credencial para acessar o espaço restrito aos atletas.
“Ainda não consegui ver a seleção. Está tudo meio estranho. Não é que eles não me deixaram. Supostamente você tem que ter uma credencial para passar. Parece meio estranho para mim. Parece-me estranho que demore três ou quatro dias. Falo, pergunto, vem de cima. Depois, vejo que estão outros lá dentro”, afirmou.
Pela Seleção Argentina, Agüero soma 101 jogos, nos quais marcou 41 gols. Vale destacar que o ex-jogador esteve presente no elenco campeão da Copa América de 2021, diante do Brasil.