Água Santa bate Palmeiras por 2 x 1 na primeira decisão do Paulista
Bruno Mezenga marcou duas vezes para a equipe de Diadema. Endrick desencantou e marcou o gol do Verdão
atualizado
Compartilhar notícia
Jogo emocionante na primeira decisão do Campeonato Paulista. Neste domingo (2/4), o Água Santa venceu o Palmeiras por 2 x 1. Bruno Mezenga fez dois para o time de Diadema e Endrick marcou para o Verdão.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (9/4), no Allianz Parque. Com o resultado, o time de Diadema tem a vantagem do empate no jogo da volta.
O Água Santa não se intimidou e buscou jogo desde o apito inicial. O Palmeiras, por sua vez, posicionou sua defesa e e começou a controlar a partida apostando nos contragolpes. O Verdão criou mais chances ao longo da primeira etapa, mas não conseguiu balançar as redes. A partida caminhava para o intervalo, quando o Água Santa abriu o placar. Luan Dias cobrou escanteio, Bruno Mezenga cabeceou e fez o 1 x 0.
Com o prejuízo no placar, o Palmeiras iniciou o 2º tempo pressionando a equipe de Diadema. Após cobrança de escanteio, Zé Rafael desviou e Endrick mandou para o fundo da rede, deixando tudo igual. Foi o primeiro gol do garoto no ano.
O Netuno levou perigo pós sofrer o gol em ao menos duas oportunidades, mas o Verdão deu sorte e o placar não foi alterado. A partida caminhava para o final, quando Bruno Mezenga resolveu aparecer mais uma vez. Patrick deu ótimo passe e achou o atacante, que tocou na saída de Weverton para decretar a vitória por 2 x 1.