“Agora é com eles”, revela empresário sobre Vidal no Flamengo
Meia chileno demonstrou diversas vezes seu interesse em jogar pelo clube carioca. Aos 35 anos, Arthuro também está na mira do Boca
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar do interesse explícito do meia Arturo Vidal de jogar pelo Flamengo, ele e o clube ainda não tiveram um acerto para que o desejo do chileno se concretize. Sobre isso, o empresário do jogador Andre Cury foi direto e afirmou ao site da Espn que só depende do Rubro-negro para que ele reforce a equipe ainda este ano.
Cury foi categórico ao afirmar que a chegada de Vidal depende exclusivamente da diretoria flamenguista.
“Estamos esperando a decisão deles. Já conversamos de novo e agora é com eles. Não há nada oficial”, declarou o representante.
Foram várias as ocasiões em que o jogador de 35 anos mostrou seu interesse em aturar pela equipe. Em uma entrevista, foi explícito em apontar seu desejo dizendo que gostaria de ir logo para o time brasileiro. A Inter de Milão, clube com quem Arthuro tem contrato até o fim de junho de 2023, não gostou nada da declaração e chegou a multar o atleta.
Caso o Rubro-negro não vá atrás de Vidal, há outro gigante sul-americano que vê a chegada do chileno com bons olhos. O Boca Juniors, segundo o diário Olé, considerava em contratar o jogador. Sabendo disso, o camisa 8 da Seleção Chilena adotou uma estratégia semelhante e rasgou elogios ao time xeneize.
O desejo de Arthuro Vidal em deixar o atual vice-campeão do Campeonato Italiano pode ser explicado por conta das poucas oportunidades que teve com o técnico Simone Inzaghi. Foram apenas 41 jogos, somando todos os campeonatos, com dois gols marcados e quatro assistências anotadas.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!