Agente de Coutinho critica Barcelona: “Eles precisam dizer a verdade”
Kia Joorabchian pediu clareza do clube espanhol em relação ao futuro do jogador brasileiro
atualizado
Compartilhar notícia
Kia Joorabchian, velho conhecido dos corintianos pela parceria com a MSI entre 2004 e 2006, reclamou da atuação do Barcelona com um dos jogadores que hoje agencia, o brasileiro Phillipe Coutinho.
Com a situação incerta na equipe espanhola, o nome de Coutinho tem sido ventilado em negociações. Kia, porém, em entrevista à RMC Sport, pediu clareza quanto ao futuro do craque: “Pep Segura, o gerente geral do Barça, me disse que Coutinho não estava à venda, e o presidente Bartomeu me confirmou isso”, declarou. “Com esse discurso, decidimos não olhar para o mercado”.
No entanto, Kia afirmou que tem recebido informações conflitantes sobre o assunto. “Ouvi que André Cury, representante do Barça na América do Sul, está fazendo lobby para que Coutinho seja incluído na tranferência envolvendo Neymar e o PSG”, alega.
“Não escutamos nenhuma oferta de outro clube, porque respeitamos a decisão do Barcelona, mas eles não respeitam a palavra que nos deram. Eles devem dizer a verdade. Se querem que Coutinho vá embora, que digam”, exige Kia.