Advogado diz que goleiro Bruno vai assinar com clube nesta semana
O nome do time é mantido me sigilo, mas anúncio deve ocorrer nesta sexta-feira (10/3). Atleta saiu da prisão em 24 de fevereiro
atualizado
Compartilhar notícia
O goleiro Bruno, que deixou a prisão em 24 de fevereiro depois de habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), deve voltar ao futebol nesta semana. Segundo o advogado Lúcio Adolfo, o contrato com um novo clube, cujo nome foi mantido em sigilo, será assinado até sexta-feira (10/3), segundo informações do jornal Extra.
“De hoje (quinta) para amanhã (sexta) o contrato já estará assinado. Eu não vou dizer o nome do clube porque me comprometi em manter segredo. Mas, assim que tiver tudo certo, vamos dar os detalhes”, disse o advogado.
Segundo a defesa, Bruno teria recebido propostas de nove equipes de futebol, sendo de Minas Gerais, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Um dos interessados seria o Betinense Futebol Clube, de Betim, que disputa a segunda divisão do Campeonato Mineiro. Em suas contas oficiais no Twitter, Bangu e Chapecoense negaram manter qualquer tipo de negociação para contratar o goleiro.
.