Advogado de Maradona diz que filhas o abandonaram: “Morreu sozinho”
Representante do ídolo argentino, Matias Morla se defendeu de críticas de negligência por parte das filhas do craque
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de quase cinco meses, a morte de Diego Maradona segue repercutindo na Argentina. Matias Morla, advogado do ex-jogador e protagonista em várias polêmicas nos últimos momentos de vida de Maradona, afirmou em entrevista que as filhas de Don Diego abandonaram o pai e que o craque morreu sozinho.
Morla concedeu entrevista à TV América. Ao canal, o representante de Maradona se defendeu das acusações das filhas do craque, que o acusaram de negligência em relação ao ídolo argentino. Morla contra-atacou criticando as herdeiras de El Pibe.
“Sou o vilão para uma parte dos herdeiros. Para a Justiça e para grande parte das pessoas, não. Tudo foi muito triste pela amizade e o carinho que tínhamos. Quando morreu Maradona, morreu minha metade. Fizeram uma passeata para usar a dor das pessoas, as mesmas que foram agredidas e rejeitadas no seu funeral”, afirmou.
O advogado seguiu criticando as filhas do ex-jogador.
“Não viram que Maradona deserdou as filhas? Que ele não foi ao casamento de Dalma? Que estava indignado com ela porque sua neta se chama Roma, e Diego é Nápoles, o contrário de Roma? Esses problemas que tiveram agora querem empurrar para mim. Dizem que Maradona estava doente. Ele estava trabalhando, em Dubai e no México, comentou Copas”, disse, sobre Dalma e Gianinna, filhas de Maradona.
“Quando ele dava US$ 1 milhão para Dalma , não estava bêbado, quando ele favorecia as irmãs dele ou dava uma caminhonete à ex-namorada, estava bêbado. É ridículo. Eu sabia quando Maradona estava mal. Foi um abandono terrível, ele morreu sozinho”, encerrou.