metropoles.com

Advogado afirma que Ronaldinho Gaúcho é vítima: “Está chocado”

Adolfo Marin informou ainda que o ex-jogador irá esclarecer ao Ministério Público do país como conseguiu o passaporte falso

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

O advogado que representa os irmãos Ronaldinho Gaúcho e Roberto Assis no Paraguai, Adolfo Marin, afirmou que o ex-jogador de futebol está chocado com a detenção no Paraguai, após ser flagrado pelas autoridades locais com passaporte falso.

“Ronaldinho e seu irmão disseram que são praticamente vítimas. Eles podiam entrar tranquilamente com a identidade brasileira. Ele está chocado e surpreso com esta situação. Ele testemunhará perante o Ministério Público e dirá quem o enviou o documento”, afirmou Marin, em entrevista à rádio ABC Cardinal.

Empresário do DF acusado

O ídolo do futebol mundial foi detido no Paraguai na noite dessa quarta-feira (04/03) ao lado do irmão. De acordo com o comissário Gilberto Fleitas, diretor de Investigação de Fatos Puníveis da Polícia Nacional, Ronaldinho Gaúcho atribuiu a confusão com os documentos ao empresário Wilmondes Sousa Lira, que reside em Brasília.

Na manhã desta quinta-feira (05/03), o promotor Federico Delfino explicou que os documentos são originais, mas os números não são compatíveis. “Verificamos que os números de passaporte pertencem a outras pessoas”, informou durante entrevista coletiva.

 

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?