Advogada de Hakimi nega estupro: “As acusações são falsas”
Quando a acusação foi noticiada, na segunda-feira (27/2), Hakimi estava presente na cerimônia Fifa The Best, onde foi premiado
atualizado
Compartilhar notícia
A advogada de defesa do lateral-direito do Paris Saint-Germain e estrela da seleção marroquina na última Copa do Mundo, Achraf Hakimi, deu entrevista ao jornal francês Le Parisien, o mesmo que noticiou a acusação e negou todas as especulações, além de dizer que o jogador segue tranquilo e tem apoio do PSG.
“As acusações são falsas. Ele está tranquilo e à disposição da Justiça. O clube apoia o jogador, que negou veementemente as acusações e confia na justiça” disse a advogada Fanny Colin.
Quando foi noticiada a acusação na segunda-feira (27/2), Hakimi estava presente na cerimônia Fifa The Best, e foi premiado ao fazer parte da seleção do ano da FIFPRO.
A acusação
Após se conhecerem pelo Instagram em meados de janeiro, a vítima foi à casa do jogador a bordo de um Uber, pago por Hakimi.
Na casa, “as coisas saíram do controle”, segundo a própria mulher relatou. Contra sua vontade, o lateral do PSG teria retirado suas vestes, beijado seus seios e penetrado suas partes íntimas com as mãos.
A jovem, que não teve sua identidade revelada, conseguiu escapar ao chutar Hakimi. Fora do apartamento, ela enviou uma mensagem a um amigo para resgatá-la de carro e a socorrer no local. Na segunda-feira as investigações do caso foram iniciadas, segundo informou a agência de notícias AFP, mas a vítima ainda não havia sido ouvida pelo serviço investigativo.