“Acho que Cavani vem para o São Paulo”, diz Lugano à rádio
O ex-jogador e então superintendente de relações internacionais do tricolor foi perguntado se seu ex-companheiro jogaria no Boca Juniors
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador e então superintendente de relações internacionais do São Paulo, Diego Lugano, concedeu entrevista à uma rádio argentina e foi questionado sobre Cavani. Perguntam a ele se seu ex-companheiro jogaria no Boca Juniors. A resposta dele foi direta e otimista para os torcedores são-paulinos.
“Creio que antes do Boca, ele vem comigo para o São Paulo. Se vier para a América do Sul. Venho falando com ele faz tempo, não é de agora”, revelou o ex-zagueiro. O contrato de Cavani no Paris Saint-Germain chega ao fim em julho e ele deve deixar a França depois de sete temporadas.
Apesar dessa fala, Lugano já comentou anteriormente que é “economicamente impossível” contratar o atacante. “Ele sempre fala que gostaria de jogar a Libertadores. (…) Óbvio que o parâmetro econômico que ele atingiu na Europa é impossível para a América do Sul, mesmo para os times que hoje têm muito dinheiro. Ele está em outro patamar econômico, é muito difícil”, disse em dezembro de 2019.
Em agosto de 2019, a torcida foi presenteada com uma contratação de bastante peso, quando o São Paulo anunciou Dani Alves. O dono da camisa 10 tricolor jogou ao lado de Cavani no PSG e, quem sabe, não pode ser um fator a mais para atrair o atacante.